Sem tempo ou dinheiro? Saiba como empreender com custo zero


Oi, galera!
Tenho pensado muito no grupo sobre mulheres que tenho lá no facebook (D'mulher) e nos medos que possuímos. Um dos maiores medos apontados é : "e se a vida der suas voltas e eu tiver que começar novamente. Como vou fazer?"



Eu sei que só essa possibilidade de estar diante do zero assusta e por isso eu vim trazer dicas para que você saiba como empreender gastando pouco tempo e dinheiro e superar isso.
Para quem está querendo começar o próprio negócio essas ideias são super válidas também.
E para ficar ainda mais interessante eu trouxe 2 casos de pessoas que começaram assim.







SEJA UMA REVENDEDORA

Talvez essa seja a dica mais antiga sobre começar um negócio sem investimento! Tenho certeza que você conhece alguém que conseguiu ajudar na renda da casa com a revenda ou até tirar todo o sustento revendendo produtos.
Mas qual a novidade nisso?
Hoje em dia trabalhamos com nichos ou seja mercados mais específicos, além disso várias outras empresas além das tradicionais Avon, Demilus, Natura, abriram as portas para a revenda.
Se você quiser revender produtos de beleza voltado para mulheres negras, você consegue. 
Se você quiser revender utensílios domésticos de plásticos, você consegue.
Se você quiser revender produtos só de perfume, também consegue.
Se você quiser revender produtos cruelty free e veganos você consegue.
Se você quiser revender produtos de cama, mesa e banho VOCÊ CONSEGUE!


E a preocupação com o seu nicho pode ser o seu maior diferencial !

Rich man holds the money and enjoys it Free Photo

ABRA UMA STARTUP


Primeiro precisamos entender o que qualifica uma startup. Segundo a Start se: 
"Startup é uma empresa jovem com um modelo de negócios repetível e escalável, em um cenário de incertezas e soluções a serem desenvolvidas. Embora não se limite apenas a negócios digitais, uma startup necessita de inovação para não ser considerada uma empresa de modelo tradicional. "

Tipos de Startup:

B2B (Business to Business): em português, negócios para negócios, esse tipo de startup atende outras empresas ao invés do consumidor final diretamente. Um exemplo é o 99 corporativo, serviço de transporte para empresas.
B2C (Business to Consumer): em português, negócios para consumidores, essa startup fornece um serviço para o consumidor final. Um exemplo é o 99, serviço de transporte voltado para o consumidor diretamente.
B2B2C (Business to Business to Consumer): em português, negócios para empresas para consumidores, é utilizada quando uma empresa faz negócios com outra visando uma venda para o cliente final. No caso, o iFood é um ótimo caso de uma startup que faz parceria com outras empresas (restaurantes) para ajudar na venda para clientes.

Então se você entende de tecnologia ou tem um amigo que sabe programar, identificou as necessidades ou problemas das pessoas e tem uma solução, essa ideia pode tornar-se um empreendimento de muito valor e você pode começar aí da sua casa!.

  ABRA UM NEGÓCIO DIGITAL


Sabia que você pode usar o Instagram e o Whatsapp para ganhar vendas e ter muitos clientes?
Um negócio altamente lucrativo e é isso que eu quero para você! Uma independência financeira, você merece!
Você talvez já tenha o seu talento, já tenha um produto e só não sabe como começar e esse método otimiza vai te ajudar! Assim como ajudou a várias outras pessoas.

Lembre-se Instagram e o Whatsapp, um pouco de tempo dedicado e aplicação do método otimiza. Assim você terá a sua vida mudada para melhor!

 Espero que tenham gostado e não tem crise, não tem mudança na vida que vai nos derrubar.  Força de vontade para vir até aqui você já teve, que é o primeiro passo agora é só continuar e investir em uma solução!


#hashtags:


  • Artigo
  •  empreender
  • método otimiza
  •  revender
  •  empreender custo zero
  •  empreender sem gastar nada
  •  vencer na vida
  •  viver de blog
  • mundo digital
  • empreender instagram
  • empreender whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo